TVI

Após "ano muito intenso", Leonor Seixas faz revelação: "Foram meses a dormir três horas por noite"

Em exclusivo à SELFIE, a atriz Leonor Seixas faz um balanço de 2022 e perspetiva o próximo ano.

Agora que 2022 se aproxima do fim, Leonor Seixas olha para trás e só tem motivos de orgulho. Este foi o ano em que regressou à televisão, para interpretar Lúcia na novela da TVI "Quero é Viver", e foi também o ano em que anunciou a primeira gravidez.

O cansaço, esse, foi-se acumulando. "Acabei o ano a fazer telenovela e teatro. Foi muito intenso! Foram meses, mais de metade do ano, a dormir três horas por noite... Foi muito cansativo! Gravava a novela o dia inteiro, tinha a peça à noite, chegava a casa e tinha de decorar o texto para o dia seguinte... Os fins de semana eram, muitas vezes, para descansar e para ler os episódios novos e preparar a nova semana. Fazia isso, mas também tinha a peça", recorda a atriz, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Atenção: isto não é qualquer reclamação! Foi maravilhoso. Mas, efetivamente, foi muito cansativo", vinca, logo de seguida.

E 2023, como será? À espera de uma menina, a quem vai dar o nome de Júlia, Leonor Seixas assume a incerteza... de forma "supertranquila". "Não sei o que vai ser, porque ainda estou em 2022. Já tenho projetos de trabalho e vai ser consoante o nascimento da minha filha e o que eu sentir. Vou ver se estou ou seu não estou preparada para trabalhar, se quero ou se não quero...", diz a atriz, despreocupada.

Júlia, recorde-se, é fruto da relação que Leonor Seixas mantém com o jogador de padel Miguel Oliveira.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens mais marcantes da primeira gravidez da Lúcia de "Quero é Viver".

Relacionados

Patrocinados