Rua das Flores

Ator português serviu de "cupido" para a relação de Leonor Seixas e Miguel Oliveira: saiba quem!

Leonor Seixas não faltou à festa do décimo aniversário da TVI Ficção, que decorreu na passada terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, Lisboa.

Em conversa com os jornalistas, Leonor Seixas, que está grávida pela primeira vez, revelou que houve um ator português que "teve muita mão" na relação da artista com o atleta Miguel Oliveira.

"O nosso padrinho... temos que chamar o André Nunes, que vocês conhecem. O André teve muita mão na nossa relação", adiantou a atriz, de 41 anos, quando questionada sobre quem serão os padrinhos de Júlia, que vai nascer no início de 2023.

"Acho que a bebé vai ter vários padrinhos e madrinhas, porque assim é que é a vida. Não vai ser batizada, porque não somos religiosos. Para já, essa é a ideia, mas vamos ver o que acontece", continuou.

"O Reynaldo Gianecchini, com certeza, será um dos padrinhos. Já tem mimado muito a bebé e tem sido muito querido para ela", rematou.

Veja, agora, as fotografias da barriguinha de grávida de Leonor Seixas, na galeria de imagens que preparámos para si! Espreite, ainda, as melhores imagens do ator André Nunes.

Relacionados

Patrocinados