Nacional

Leonor Seixas fala sobre gravidez: "Isto é mágico!"

A atriz Leonor Seixas esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e falou sobre a gravidez.

Aos 41 anos, Leonor Seixas vive uma fase única, a nível pessoal, ao estar grávida, pela primeira vez. Numa conversa emotiva com Ana Rita Clara, a atriz garantiu estar a viver uma fase bastante tranquila: "Se fosse há dez anos, acho que ia estar com ansiedades e com incertezas e, se calhar, com influências exteriores que, agora, não tenho. Estou numa fase de vida muito tranquila. Estou numa 'bolha' de amor, acima de tudo, de amor-próprio. É o mais importante."

"Isto é mágico! Estou a ter uma gravidez muito tranquila, mas é claro que respeito que há mulheres que não têm gravidezes assim... Tudo é normal. Cada corpo é um corpo, cada gravidez é uma gravidez... Mas é sempre mágico... É um fenómeno natural que só quem passa por ele é que sabe. Ter um ser humano a crescer dentro de nós é muito forte! É muito estranho, no bom sentido. E ainda só vou a meio, ainda não sei o que será o parto, o pós-parto... Ainda não sei como é ter uma criança em casa", completou.

Recorde-se que Leonor Seixas aguarda a chegada do primeiro filho, fruto da relação com Miguel Oliveira.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Leonor Seixas ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Relacionados

Patrocinados