TVI

Leonor Seixas vai ter Natal único e brinca: "Acho que vou fazer esta parvoíce"

Mãe de primeira viagem, Leonor Seixas prepara-se para viver o Natal como nunca antes o tinha feito.

Quando se fala da quadra festiva que está a chegar, Leonor Seixas tem uma reação sem hesitar. "Este vai ser o primeiro Natal com a minha baby...", constatou, referindo-se à filha, Júlia, nascida em março passado.

A atriz confessou que não liga "muito" à época natalícia e considerou-se "nada" consumista. "Acho que é muito bonito mimarmo-nos uns aos outros. Eu adoro receber presentes e mimos, mas não acho que o Natal seja sobre isso, nem acho, agora que sou mãe, que sejam ideais para se passar", defendeu.

Para Leonor Seixas, portanto, o Natal deve servir como uma boa "desculpa para se estar em família, seja a família uma pessoa ou muitas pessoas".

Fruto da relação da atriz com o jogador de padel Miguel Oliveira, Júlia vai ser o centro das atenções. "Vou vesti-la de Mãe Natal. Não pensei que ia ser este tipo de mãe, mas vou ser. Acho que vou fazer esta parvoíce", brincou, acrescentando: "De resto, acho que vai ser tudo muito simples. Vou tentar ver se consigo transmitir esses ideais de pouco consumismo, porque acho que não é necessário."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Leonor Seixas e da respetiva família.

Relacionados

Patrocinados