Cacau

José Condessa revela que nova novela da TVI "será diferenciada": saiba porquê!

A SELFIE esteve à conversa com o ator José Condessa, recentemente.

José Condessa é um dos protagonistas da próxima novela da TVI, "Cacau", que se estreará brevemente, e a SELFIE esteve à conversa, recentemente, com o jovem ator, sobre este desafio.

"Está incrível. Eu sou muito 'pés na terra' nos projetos em que participo, mas acredito mesmo que será uma novela diferenciada", começou por nos dizer.

"O Edgard Miranda, que é o realizador principal e o diretor de projeto, trouxe ideias muito boas do Brasil. Ele tem uma vasta experiência, dez anos de TV Globo, 15 de RecordTV", continuou.

"A história da Maria João Costa está muito boa. É uma grande novela, é uma grande aposta da TVI, por voltar às grandes novelas, aos chamados 'novelões', no bom sentido. Aquelas grandes histórias de amor, com imagens de outros países", frisou José Condessa.

De seguida, o jovem ator explicou o que tornará "Cacau" diferente. "Inovaram a nível técnico. Pela primeira vez, há lentes fixas a trabalhar em televisão. A câmara, em vez de estar estática, estará no ombro dos operadores. É mais cinematográfico, um bocado daquilo que se encontra na TV Globo, nas novelas. Traz uma dinâmica diferente para quem está em casa a ver. Os cenários vão estar com fumo, dá uma ideia de profundidade diferente. Vai surpreender, sem dúvida", avançou.

"Fazer parte disto é ótimo, porque quero fazer parte da mudança da ficção nacional. Não me sinto incapaz de fazer outras coisas que fazia antes, bem pelo contrário, sinto-me lisonjeado de quererem continuar a trabalhar comigo e de me reconhecerem algum valor", confidenciou.

Depois de vários sucessos acumulados, nos últimos tempos, como a série "Rabo de Peixe", da Netflix, ou o filme "Estranha Forma de Vida", de Pedro Almodóvar, será este o projeto certo para José Condessa prosseguir a respetiva carreira? O artista respondeu-nos!

"Sim, sem dúvida. Como disse, quero fazer parte da mudança da ficção nacional. E, acima de tudo, sabia que ia ter um tempo sem nada e precisava de me desafiar outra vez. Vou voltar ao teatro, também. Consigo conciliar as duas coisas", rematou.

 

 

Relacionados

Patrocinados