Entrevistas

José Condessa abre o coração: "É um momento de renovação"

A SELFIE esteve à conversa com José Condessa sobre um assunto delicado: o fim do namoro com Bárbara Branco.

José Condessa esteve no evento "Nisa em Festa", onde se mostrou muito animado, tendo até subido ao palco com a dupla Insert Coin. Em exclusivo, revela à SELFIE que está a viver um momento de reconstrução após a separação de Bárbara Branco.

O, agora, ex-casal anunciou a separação no passado dia 11 de julho e, desde então, muito se escreveu e especulou. Sobre o término do namoro, o ator remeteu para o comunicado publicado nas suas redes sociais, no entanto, em declarações exclusivas ao nosso site, não quis deixar de repor a verdade sobre um tema que o tem incomodado.

"Tenho lido, em alguns sítios, que a nossa separação teve que ver com deslumbre da minha parte, o que não poderia estar mais longe da realidade. Tanto a Bárbara como eu sempre celebrámos os sucessos e conquistas profissionais um do outro. Desde jovens que fomos colegas na escola de teatro e, mais tarde, como colegas de profissão mantivemos sempre uma grande admiração mútua", começou por nos dizer.

José Condessa aproveitou o momento para deixar algo claro. "Trabalhamos muito bem juntos e é importante que isso possa continuar", frisou.

Neste momento, o principal foco de José Condessa está na respetiva carreira... e nele próprio. "Uma separação não é fácil nem para um lado, nem para o outro. Está tudo bem, e vive-se um dia de cada vez. Pessoalmente, atravesso um momento de renovação e de reconstrução, mas o foco está centrado em mim e no meu futuro. Iniciei agora um novo desafio na TVI e tenho ainda mais projectos para anunciar em breve!", rematou.

Recorde-se que o ator vive aquela que é a melhor fase da carreira, depois de protagonizar a série “Rabo de Peixe”, da Netflix, (cuja segunda temporada está confirmada para breve), de ter integrado o elenco do western "Estranha Forma de Vida", de Pedro Almodóvar, (que estreará ainda este ano em Portugal) e dos vários projetos que tem em mãos na TVI, entre os quais a nova telenovela da estação, "Cacau", na qual será coprotagonista.

Relacionados

Patrocinados