Entrevistas

José Condessa e Mauro Jesus, filho de Jorge Jesus, radiantes: "Está a correr muito bem"

A SELFIE esteve à conversa com José Condessa e Mauro Jesus, filho de Jorge Jesus, sobre o projeto que juntos lançaram no ano passado.

Foi há cerca de um ano que Mauro Jesus e José Condessa lançaram a bebida "AMEN", de amêndoa amarga.

A SELFIE esteve à conversa com ambos no evento "Nisa em Festa", que aconteceu na vila de Nisa, no Alentejo, no passado fim de semana, sobre o projeto.

"Está a correr muito bem. Estive quase para não vir e o Mauro também não sabia se conseguia vir. Depois, como estive muito tempo aqui em Nisa com o futsal, as pessoas iam-me perguntando se a 'AMEN' ia estar cá nas festas. Não tivemos outra alternativa", começou por nos dizer o ator, visivelmente feliz.

"A marca está numa fase de grande evolução, de tentarmos chegar às grandes superfícies e a mercados maiores. Já conseguímos chegar a alguns restaurantes, nomeadamente em Lisboa. Mas o que mais nos orgulha é que a 'AMEN' já é considerada uma bebida premium em Portugal", continuou José Condessa.

O artista garantiu, ainda, que estão quase a conseguir fechar uma parceria com uma grande distribuidora nacional. "Vai permitir-nos chegar mais rapidamente a outros sítios, como supermercados, discotecas, a todo o lado. Este ano, foi um ano de crescimento interior para conseguirmos dar o salto. Há também a registar o facto de termos muitas compras no site. Temos sentido muito o feedback das pessoas... e positivo", rematou.

"A previsão é positiva. No ano passado aconteceu muita coisa, muitos erros, muitas aprendizagens. Com eles, estamos a focar-nos nas coisas mais importantes e estamos a contar com os parceiros certos", começou por dizer, por sua vez, o filho mais novo de Jorge Jesus.

"As pessoas já identificam a nossa garrafa como sendo de amêndoa amarga, o que nos enche de orgulho. Temos o objetivo de ser a bebida de amêndoa amarga número um em Portugal. Não havia competitividade e o facto de agora haver é positivo. Se existe em todas as bebidas, por que é que não poderia haver com uma bebida tão portuguesa? Vai ser bom", rematou Mauro Jesus, radiante.

Relacionados

Patrocinados