Entrevistas

Mauro Jesus, filho de Jorge Jesus, conta história caricata com José Condessa: "Nunca me vou esquecer"

A SELFIE esteve, recentemente, à conversa com Mauro Jesus, o filho mais novo do treinador Jorge Jesus, sobre a amizade que mantém com o ator José Condessa.

José Condessa e Mauro Jesus, o filho mais novo do treinador Jorge Jesus, conheceram-se no Brasil, em 2019, na altura em que o ator se encontrava a gravar a novela "Salve-se Quem Puder", da TV Globo, e o "mister" treinava o Flamengo, no Rio de Janeiro.

"Acabámos por nos aproximar imenso. Ele é um ser do futebol. Ele ia comigo ver todos os jogos. Brincava com ele, quando ele não podia ir, por causa das gravações da novela. Eu dizia que ele era o amuleto e que tinha de ir", começou por nos revelar Mauro Jesus, recentemente.

"Ligava-lhe a gritar a perguntar onde é que ele estava. Nunca me vou esquecer, num jogo muito importante do Flamengo, que ele não conseguiu ir, as coisas não estavam a correr bem e eu mandei-lhe mensagem a meio do jogo. 'Onde é que estás, o que estás a fazer?', perguntei-lhe. 'Não estou a ver o jogo, tive de ficar a trabalhar mais um bocado, mas vou sair agora', respondeu-me. Estava a chover a potes e disse-me, entretanto. 'Vou a correr pelo meio da chuva, para acabar de ver o jogo'", continuou.

"Assim que chegou ao bar, foi golo do Flamengo. Passado pouco tempo, foi o segundo golo e ganhámos o jogo. Foi o jogo da final da Taça Libertadores, em que o Flamengo venceu o River Plate por 2-1", rematou.

Recorde-se que os dois amigos lançaram, recentemente, uma marca. Trata-se da bebida AMEN, "uma nova forma de beber amêndoa amarga".

Relacionados

Patrocinados