Cacau

"Cacau" recheada de "intrigas e conflitos": eis a história da nova novela da TVI!

A próxima novela da TVI, "Cacau", conta a história de "uma jovem chocolateira destemida e irreverente".

"Uma jovem chocolateira destemida e irreverente" está no centro da ação da nova novela da TVI, que está a ser apresentada como "Cacau". O enredo vai desenrolar-se entre dois continentes, sendo Portugal e Brasil os países que servirão como pano de fundo para a trama.

"O enredo retrata a vida de uma jovem que vive numa fazenda em Itacaré, Bahia, com os seus pais portugueses, Joaquim e Filomena, as pessoas de confiança do rico proprietário, Justino", pode ler-se num documento revelado, esta sexta-feira, dia 30, com as informações comerciais do projeto.

"Cacau tem o sonho de obter um diploma em chocolataria, mas não tem dinheiro para tal. Tudo muda quando o seu pai rompe um pacto do passado e revela a sua verdadeira identidade, levando Justino a descobrir que teve uma filha com outra mulher. A revelação desencadeia uma série de intrigas e conflitos que colocam em risco o património da família, pois Cacau torna-se numa ameaça para as outras herdeiras", avança a mesma missiva.

Revelados foram também os dois protagonistas da nova novela da TVI: Matilde Reymão e José Condessa.

A estreia de "Cacau" está prevista para o primeiro trimestre de 2024. O argumento é de Maria João Costa, que também já assinou as novelas da TVI "Ouro Verde", "Valor da Vida" e "Amar Demais".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de José Condessa e Matilde Reymão.

Relacionados

Patrocinados