TVI

Matilde Reymão quer dar cartas no estrangeiro e revela como o namorado a ajuda: "Ele é espetacular!"

À SELFIE, Matilde Reymão conta como o namorado, o surfista Nic von Rupp, a ajuda nas self-tapes que a atriz faz à procura de oportunidades fora de Portugal.

De regresso à TVI, Matilde Reymão não esconde que a internacionalização da carreira é outro dos objetivos que tem em vista. "Tenho um agente em Londres e um agente em Los Angeles. Por isso, têm aparecido muitas self-tapes", revela a atriz, em declarações exclusivas à SELFIE.

Para tal, Matilde Reymão conta com a ajuda do namorado, Nic von Rupp. "O meu namorado ajuda-me muito. Ele é espetacular! Sempre que tenho uma self-tape, digo-lhe: 'Hoje, ficas em casa!'", diz a jovem, entre risos.

Mais a sério, a atriz diz que o companheiro "é muito crítico, no bom e no mau sentido". "O que é bom, porque eu gosto que as pessoas sejam honestas. Eu preciso que me digam: 'Estás a fazer isto mal'. Ele é superpreciso. Ele faz as self-tapes comigo e vai-me dizendo: 'Olha, naquela parte, acho que poderias fazer isto...'. É quase como um coach", apelida, com uma gargalhada. "Eu penso: 'Então, agora, és ator?'. Mas é ótimo. Ele também gosta muito de cinema, é uma pessoa supercarismática e acaba por ajudar-me muito", elogia.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Matilde Reymão.

Relacionados

Patrocinados