Entrevistas

Matilde Reymão declara-se ao namorado e revela segredo: "Para mim, essa é a chave"

Ao fim de mais de três anos de namoro com o surfista Nic von Rupp, a atriz Matilde Reymão abre o coração à SELFIE para falar sobre o romance.

Matilde Reymão e Nic von Rupp namoram "há três anos e meio" e continuam "muito apaixonados", destaca a atriz, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Encanta-me tudo nele. A forma carinhosa como ele lida com a vida, não só comigo mas com as outras pessoas que estão à volta dele... Como a família, o que, para mim, é uma coisa superimportante. A disponibilidade constante... É difícil ter uma namorada que é atriz e que, ainda por cima, antes não era. Foi tudo uma surpresa, mas também foi giro, porque foi uma construção. No fundo, conhecemo-nos quando eu entrei no meu primeiro projeto. Ele é um apoio enorme", enaltece Matilde Reymão, que está de regresso à TVI.

O surfista lida "superbem" com a visibilidade da atriz. "Ele também a visibilidade dele", lembra, acrescentando: "Nós lidamos com isso muito bem, respeitamo-nos muito e confiamos muito um no outro. Para mim, essa é a chave. Quando há confiança, há tudo."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Matilde Reymão.

Relacionados

Patrocinados