TVI

Matilde Reymão e o namorado juntos em causa solidária

A atriz Matilde Reymão e o namorado, o surfista Nic Von Rupp, são embaixadores da Mary’s Meals Portugal.

A Mary’s Meals realiza na próxima quarta-feira, dia 7, pelas 18 horas, um leilão solidário com peças de arte de diversos artistas nacionais, assim como alguns objetos icónicos e experiências em Portugal. Os fundos angariados nesta iniciativa revertem, na sua totalidade, para a missão da instituição - fornecer uma refeição escolar diária a mais de 2,2 milhões de crianças em 20 países.

O leilão, que terá lugar na sede do grupo WPP em Lisboa, contará com a presença da atriz Matilde Reymão e do namorado, o surfista profissional Nic Von Rupp, que são embaixadores da Mary’s Meals em Portugal, e dos artistas responsáveis pelas peças. O evento conta, ainda, com uma performance de música ao vivo.

São mais de 30 obras de arte, entre pinturas, esculturas, fotografias e até mesmo desenhos. Do leque de obras fazem parte, por exemplo, um desenho do artista Dino D’Santiago, uma pintura de Ana Pessanha e uma fotografia de Sofia Saldanha. Num outro momento, serão leiloados objetos que promovem o bem-estar, desde uma prancha de surf, oferecida por Nic Von Rupp, raquetes de padel feitas em cortiça ou um skate, mas também estadias em hotel nas zonas de Sintra e do Alentejo.

Só a presença no evento já significa um contributo para a associação, pois todas as entradas requerem uma pré-reserva através de um donativo de 18,30€. Este valor permite apoiar a nutrição básica de uma criança durante um ano letivo.

É possível consultar algumas das obras que serão leiloadas neste evento de angariação de fundos através da página de Instagram da Mary’s Meals em Portugal.

Relacionados

Patrocinados