No Instagram

Matilde Reymão mostra-se lavada em lágrimas: "Não há dor maior"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Matilde Reymão mostrou-se desesperada e deixou um apelo a todos os seguidores.

"Assaltaram a minha casa, a casa da minha mãe, no Estoril, e levaram tudo". Foi desta forma que Matilde Reymão iniciou um testemunho emotivo, recorrendo ao Instagram.

A atriz, de 22 anos, mostrou-se desesperada, e lavada em lágrimas, ao apelar para que os seguidores a ajudassem a encontrar a única recordação que guarda da avó, que faleceu no passado mês de junho.

"Só quero recuperar este anel. E trazê-lo de volta à minha mãe. Foi a única coisa que ficou da minha avó", destacou, reforçando que a peça conta com um "valor sentimental absurdo".

"O assalto aconteceu entre dia 28 de dezembro e 2 de janeiro [no Alto dos Gaios, Estoril]. Para mim, não há dor maior do que tocarem na minha família, na intimidade, nas memórias e no que nos deixaram. Este anel é a constante lembrança física do que ficou da minha avó e do amor dos meus avós nesta vida", acrescentou. 

Matilde Reymão pediu, assim, que os seguidores ficassem atentos a leilões, sites de vendas online e ourivesarias.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Matilde Reymão. E não deixe de ver, também, as imagens divulgadas, pela atriz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados