"Assaltaram a minha casa, a casa da minha mãe, no Estoril, e levaram tudo". Foi desta forma que Matilde Reymão iniciou um testemunho emotivo, recorrendo ao Instagram.
A atriz, de 22 anos, mostrou-se desesperada, e lavada em lágrimas, ao apelar para que os seguidores a ajudassem a encontrar a única recordação que guarda da avó, que faleceu no passado mês de junho.
"Só quero recuperar este anel. E trazê-lo de volta à minha mãe. Foi a única coisa que ficou da minha avó", destacou, reforçando que a peça conta com um "valor sentimental absurdo".
"O assalto aconteceu entre dia 28 de dezembro e 2 de janeiro [no Alto dos Gaios, Estoril]. Para mim, não há dor maior do que tocarem na minha família, na intimidade, nas memórias e no que nos deixaram. Este anel é a constante lembrança física do que ficou da minha avó e do amor dos meus avós nesta vida", acrescentou.
Matilde Reymão pediu, assim, que os seguidores ficassem atentos a leilões, sites de vendas online e ourivesarias.
Veja, agora, o vídeo partilhado por Matilde Reymão. E não deixe de ver, também, as imagens divulgadas, pela atriz, na galeria de fotografias que preparámos para si.