Cacau

José Condessa: "O amor é uma coisa que não se procura"

Em conversa com a imprensa, o ator José Condessa fez algumas revelações acerca do atual estado civil do protagonista da novela "Cacau".

Desde o final do namoro com Bárbara Branco, a vida amorosa de José Condessa tem estado no centro da atenção mediática, com alguns rumores de novo romance à mistura. Agora, na apresentação da novela "Cacau", o ator foi questionado como está de amores e respondeu: "Estamos bem. A minha família continua a amar-me. Continuo a amar-me a mim próprio."

Já sobre se há tempo para o coração, José Condessa, de 26 anos, confessa que "há sempre tempo para o coração". "O meu coração está bom. É um momento para estar em família, com os amigos, para voltar a estar com amizades para as quais, de alguma forma, tinha menos tempo e, agora, é normal que tenha mais tempo para ressuscitá-las e mantê-las vivas", explicou o ator.

"Acho que o amor é uma coisa que não se procura. Não concordo com essa questão de estarmos à procura... É como a felicidade: são pequenos momentos. E acho que devem existir de uma forma natural e não serem pressionados", acrescentou José Condessa, assumindo ser um romântico: "Um homem romântico é romântico até quando está solteiro - o que é o meu caso. Nada na vida deve ser forçado. Acho que isso é o mais saudável."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de José Condessa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados