Entrevistas

José Condessa fala sobre viagem única: "De repente, criamos uma ligação"

O ator José Condessa recordou uma viagem especial que viveu há pouco tempo.

José Condessa é o protagonista da nova novela da TVI, "Cacau". E, em conversa com a imprensa, à margem das gravações, o ator, de 26 anos, falou sobre um momento único que viveu a propósito deste desafio profissional.

É que algumas cenas de "Cacau" foram gravadas no Brasil, mais propriamente em Itacaré, uma cidade da Bahia. De acordo com José Condessa, essa viagem internacional foi bastante importante: "A ida a Itacaré deu-nos ainda mais ferramentas para percebermos que história é que estamos a fazer. Foi na altura certa, porque foi na altura em que íamos entrar na trama da história muito baseada também na terra e nas tradições e em tudo o que a Bahia nos trouxe. Felizmente, ao estarmos lá, tivemos essa sensação, o que foi muito bom."

"Além disso, une sempre o elenco. Acho que esse é um dos aspetos mais importantes destas viagens. De repente, criamos uma ligação, uma rotina conjunta, memórias conjuntas e até podemos trazer isso para as cenas - e, muitas vezes, trazemos. Traz uma vida diferente às cenas e traz mais realidade", acrescentou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de José Condessa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados