Entrevistas

José Condessa apanhado de surpresa: "Não estava à espera"

A SELFIE esteve à conversa com o ator José Condessa sobre o filme "Estranha Forma de Vida", de Pedro Almodóvar.

Recentemente, a SELFIE esteve à conversa com José Condessa sobre o filme "Estranha Forma de Vida", de Pedro Almodóvar, que conta com o ator português no elenco e que, inclusivamente, já se estreou nas salas de cinema de Portugal.

"O feedback tem sido muito bom, continuo a receber imensas mensagens. É muito gratificante", começou por dizer o jovem, à imprensa.

"Ser visto por tanta gente em Portugal... não estava à espera! Não é não estar à espera, é um filme de Almodóvar, claro, mas é uma curta-metragem, é uma obra mais elitista... não é o 'Titanic', por exemplo", continuou.

"Mas foi visto por muita gente mesmo... Pessoas, inclusivamente, que não costumavam ir ao cinema e foram para ver o filme. Sentir que consegui levar público ao cinema deixou-me muito feliz", assegurou José Condessa.

O artista, que protagonizou uma das cenas mais quentes de "Estranha Forma de Vida", faz questão de passar muito tempo em Nisa, aquela que apelida de "terra do coração". Será que o filme vai ser exibido no Cine-Teatro daquela vila alentejana?

"Acho que sim. Acho que é possível passar lá, não será para agora, mas, mais tarde ou mais cedo, sim. Tudo o que puder levar ao interior do País, seja peças ou cinema, levarei. Estou cá para isso", rematou o ator.

Relacionados

Patrocinados