José Condessa revela: "Vai começar a loucura"
O ator José Condessa revelou, à imprensa, como serão os próximos meses.
-
Ivan Silva
- 4 dez 2023, 11:23
José Condessa declara-se: "O nosso amor é único e puro"
José Condessa assinala aniversário de André Leitão com... "tesourinho"!
As melhores imagens de José Condessa no Brasil
José Condessa e Daniela Melchior surgem juntos: veja as imagens!
José Condessa vive dia muito especial: "Minha inspiração de sempre"
As gravações da novela "Cacau", da TVI, decorrem a todo o vapor e José Condessa, um dos protagonistas da trama, prepara-se para viver um ciclo "infernal" de trabalho.
O ator vai começar os ensaios da nova peça de teatro e respetivas apresentações, conjugando-os com as gravações da novela... e da segunda temporada da série "Rabo de Peixe", da Netflix, que devem começar no primeiro trimestre de 2024.
"A peça será no TEC [Teatro Experimental de Cascais]. Sou eu e a Luísa Cruz, os dois só. Chama-se 'Golondrina' e ainda não foi feita em Portugal. Conta a história de uma mãe e de um filho, que não é o filho dela. A conversa tem muito que ver com um ataque que existiu a um bar, há uns anos. Ou seja, é baseada em factos verídicos. É um drama, mas é contemporâneo", começou por dizer José Condessa à imprensa, recentemente.
"Vai ser tudo ao mesmo tempo, vai começar a loucura. Novela, teatro, novela, teatro. Já estou habituado", rematou.
