Próxima paragem... Hollywood? Saiba a resposta de José Condessa!
José Condessa vive a melhor fase profissional de sempre.
-
Ivan Silva
- 22 ago 2023, 13:03
José Condessa declara-se: "O nosso amor é único e puro"
Em Ibiza, José Condessa surge em fotografias deslumbrantes: "Podiam ser de um anúncio"
José Condessa estreia-se no Festival de Cannes com pompa e circunstância
Em tronco nu, José Condessa celebra "primeiro mergulho no mar de Ibiza": veja o vídeo!
José Condessa regressa a lugar especial: veja o vídeo!
A série "Rabo de Peixe", da Netflix, e o filme "Estranha Forma de Vida", de Pedro Almodóvar, mudaram o rumo profissional de José Condessa. Em conversa com a SELFIE, o protagonista da próxima novela da TVI, "Cacau", confidenciou que têm existido, nas últimas semanas, muitas abordagens do estrangeiro.
"Estes dois projetos abriram muitas portas, sem dúvida", começou por nos dizer, falando, também, sobre Hollywood.
"Hollywood também abriu um bocadinho, mas, neste momento, há uma greve gigante dos escritores, o que faz com que esteja tudo parado. Mas gostava muito", continuou José Condessa.
"Tenho de continuar a trabalhar no inglês e no espanhol, porque são dois mercados muito fortes. Espero que seja uma coisa que aconteça", afiançou.
"Já tenho realizado alguns sonhos. Tenho conseguido conquistar algumas coisas, mas tenho muito mais para fazer e muitos sonhos e, claro, Hollywood é uma porta muito grande", rematou o jovem ator português.
