Entrevistas

José Condessa faz desabafo intimista: "Amo aquele homem para sempre"

À SELFIE, José Condessa fez uma confidência.

Peças de teatro, novelas, séries e filmes. Aos 26 anos, José Condessa conta já com um currículo invejável e o sucesso do ator está à vista de todos. Segundo o jovem, além do "trabalho pessoal", há alguém igualmente responsável por tudo isto: o encenador e ator Carlos Avilez.

"É a minha grande referência. Não só no teatro, mas também de vida. A forma como vive o mundo, a arte... a forma como vive o teatro, a profissão e o amor que ele tem pelos atores é além de exemplar, é transcendente! Ele vibra com isto, mas não vive como se fosse um sucesso dele. Eu é que quero que ele perceba que também é. Não puxa para ele, a humildade dele é indescritível. Devo-lhe muito", começou por nos contar José Condessa, em exclusivo.

"Há muito trabalho pessoal, mas a matéria que havia em mim foi ele que potenciou, que acreditou em mim. Sei que ele está muito orgulhoso de mim", continuou.

"É o meu mestre, amo aquele homem para sempre. Liga-me muitas vezes, viu a série 'Rabo de Peixe' [da Netflix, protagonizada por José Condessa]. Adorou, quer muito ver o filme do Pedro Almodóvar ['Estranha Forma de Vida', que conta com a participação do jovem ator português], que deve chegar em setembro aos cinemas portugueses", rematou.

Relacionados

Patrocinados