TVI

Por que motivo Joana Duarte não revela o rosto da filha? A atriz põe os pontos nos is!

Na edição mais recente do programa "À Conversa com Ana Rita Clara", a atriz Joana Duarte esclareceu por que motivo não expõe o rosto da filha nas redes sociais.

Joana Duarte abriu o livro da vida profissional e pessoal na edição mais recente do programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Numa conversa descontraída, a atriz esclareceu por que motivo opta por não revelar o rosto da filha, Mia, que completa um ano de vida no próximo dia 20 de fevereiro.

"Quero que ela tenha o direito de, quando for maior, decidir se quer aparecer, se quer ser uma figura pública ou não. Não quero que ela seja 'a filha de...'. Quero que ela seja a própria pessoa. E que decida. É por isso que acabo por não partilhar", começou por referir.

"A mim, [tanta exposição] fez-me ser uma criança mais tímida... Prefiro que ela seja a própria pessoa", completou Joana Duarte, que se iniciou na área da representação logo em criança.

Recorde-se que a identidade do pai de Mia não é conhecida. Recentemente, contudo, em entrevista a Júlia Pinheiro, a atriz fez declarações inéditas. "O pai é uma pessoa que tem a vida dele, nunca foi uma pessoa com visibilidade a este nível e assim quer continuar", declarou a ex-"moranguita".

Veja mais aqui.

Relacionados

Patrocinados