Nacional

Joana Duarte sobre pai da filha: "Já ouvi comentários horríveis"

Aos 35 anos, Joana Duarte está à espera do primeiro filho, mas prefere manter a identidade do pai da criança em segredo.

Joana Duarte que aguarda o nascimento do primeiro filho deu uma entrevista a Júlia Pinheiro, na qual explicou o que a levou a optar por manter a identidade do pai da criança em segredo.

"O pai é uma pessoa que tem a vida dele, nunca foi uma pessoa com visibilidade a este nível e assim quer continuar", declarou a ex-"moranguita".

"Já ouvi comentários horríveis. Acho graça em como as pessoas vibram tanto nessa curiosidade. As pessoas guiam-se muito por isso e querem muito saber, a cusquice é uma coisa...", desabafou Joana Duarte, lamentando alguns comentários que tem recebido nas redes sociais.

"Tinha de dizer que estava grávida, porque não queria esconder mais e aparecia mais com o meu ex-namorado [Ziggy Alberts] porque era um cantor, já conhecido, a vida dele já era pública. Não sou de expor [a minha vida amorosa], porque não interessa", rematou Joana Duarte, explicando o que a levou a anunciar a gravidez nas redes sociais.

Recorde-se que, recentemente, no programa "Dois às 10", Joana Duarte revelou que será mãe de uma menina.

Relacionados

Patrocinados