Cacau

Joana Duarte revela como concilia a maternidade com a nova novela da TVI

De volta à representação, na novela da TVI "Cacau", Joana Duarte contou como tem sido conjugar o trabalho com a maternidade.

Poucos meses depois de ter dado à luz Mia, Joana Duarte aceitou o desafio proposto pela TVI e voltou à representação, integrando o elenco da próxima novela do canal de Queluz de Baixo, "Cacau", escrita por Maria João Costa e protagonizada por Matilde Reymão e José Condessa.

Em conversa com os jornalistas, a atriz revelou como tem sido conciliar o trabalho com a maternidade. "Nos dias em que gravo cedo, a minha mãe dorme lá e fica com ela. A ajuda dos pais é incrível, mesmo", salientou.

Joana Duarte falou ainda sobre como tem gerido o próprio descanso desde o nascimento da filha, em fevereiro passado. "Os nossos timings deixam de existir. Então, também não dormimos. Mesmo que a bebé durma bem, estamos sempre a ouvi-la, preocupados. Não durmo muito, mas estou bem, tranquila", afirmou a atriz, que se deu a conhecer ao público como protagonista da terceira temporada da série "Morangos com Açúcar", também da TVI.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Joana Duarte e Mia.

Relacionados

Patrocinados