TVI

Diogo Morgado e Inês Castel-Branco desfilam elegância nos International Emmy Awards

Diogo Morgado e Inês Castel-Branco foram os atores que, em representação da novela da TVI "Para Sempre", estiveram presentes nos International Emmy Awards.

Uma comitiva da TVI e da Plural - composta por Inês Castel-Branco, Diogo Morgado, Francisco Antunez, André Ramalho, José Eduardo Moniz, Piet-Hein Bakker e Margarida Vitória Pereira - esteve presente na cerimónia de entrega dos International Emmy Awards, que se realizou, esta segunda-feira, dia 20, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

"Para Sempre" lutava pelo galardão de Melhor Novela, que acabou por ser entregue à produção turca "Yargı". As brasileiras "Pantanal" e "Cara e Coragem" completavam o leque de nomeados.

Inês Castel-Branco e Diogo Morgado, os protagonistas da trama, destacaram-se na passadeira vermelha do evento. No caso da atriz, o visual era composto por um vestido de Luís Carvalho e jóias de Beatriz Jardinha.

Portugal já foi premiado nos International Emmy Awards por três ocasiões. Duas das vitórias do prémio de Melhor Novela foram para histórias transmitidas pela TVI e produzidas pela Plural: "Meu Amor", em 2010, e "Ouro Verde", em 2018.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, os visuais da comitiva da TVI e da Plural nos International Emmy Awards 2023.

Relacionados

Patrocinados