Entrevistas

Diogo Morgado faz revelações surpreendentes sobre carreira internacional

A SELFIE esteve à conversa com o ator Diogo Morgado que conta já com alguns trabalhos de renome internacional.

Em termos internacionais, Diogo Morgado garantiu, em conversa com a SELFIE, que as "coisas continuam a andar".

"Esta coisa da covid-19 fechou, um bocadinho, o mercado. Têm havido algumas coisas, mas nada que eu tenha ficado, assim, ultra entusiasmado com isso. Depois, há outra questão: quando se assina, por exemplo, para uma série, falamos de cerca de sete anos. Sete anos é um compromisso muito grande, para mim. Nesta profissão, nunca fui movido pelo dinheiro, nem pelo status. Emprestar, à partida, sete anos, é algo que tenho alguma dificuldade. Há tanta coisa que eu quero fazer", começou por revelar o ator.

"Tenho, pelo menos, três argumentos escritos que quero muito fazer, seja em que instância for. É isso que me faz acordar de manhã. Se estivesse, se calhar, numa série como o 'CSI: Crime Scene Investigation', como tive a oportunidade de participar, no 'CSI: Crime Scene Investigation - Cyber' e que, por exemplo, houve uma hipótese de entrar no novo reboot, seria divertido, seria interessante, mas há muita coisa que eu quero fazer, é muito tempo", acrescentou.

"Ainda a propósito de projetos internacionais, há um ano participei no filme de terror 'The Unholy',  com o Jeffrey Dean Morgan. As coisas acontecem, quando se justifica. Como era um género que eu nunca tinha feito, aceitei logo. Disseram-me que não era um papel de protagonistas, mas não interessa. Quis muito fazer", frisou.

O facto de já ter uma vasta experiência internacional faz com que Diogo Morgado, que também já se estreou na condição de realizador, juntamente com o irmão, Pedro Morgado, tenha um know-how diferente. "Tem corrido muito bem, gosto muito de estar, também, atrás das câmeras. Acho que eu e o meu irmão estamos a fazer um trabalho consistente que, devagarinho, vai ganhando mais expressão. Se tudo correr, para o ano, fazemos um filme de terror, o nosso primeiro de terror. Isso deixa-me muito entusiasmado, mesmo. Com o filme 'The Unholy' consegui ver e perceber a mecânica das coisas, como são as criaturas, a fotografia", rematou.

Relacionados

Patrocinados