TVI

Novela "Para Sempre" nomeada para os International Emmy Awards

A novela "Para Sempre", produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI entre 2021 e 2023, foi nomeada na categoria de Telenovela nos International Emmy Awards.

Depois de ter vencido por duas vezes este prémio na categoria Telenovela, com "Meu Amor", em 2010, e "Ouro Verde", em 2018, a Plural Entertainment Portugal e a TVI recebem, agora, a oitava nomeação pela novela "Para Sempre".

Com autoria de André Ramalho, "Para Sempre" conta-nos a história de Pedro, que, com um passado misterioso, e abandonado em criança à porta de uma igreja, descobre que a mãe era rica e não tinha razão aparente para o abandono. Encontrá-la torna-se o maior propósito, mas a chave do segredo está com o homem que o criou.

Com direção de projeto de Francisco Antunez e produção de Ana Almeida, a novela reuniu no elenco nomes, como Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, António Capelo, Marina Mota, Matilde Breyner, Pedro Sousa, Patrícia Tavares, Mafalda Marafusta, Paulo Pires, Sara Prata, Madalena Aragão e Sofia Grillo, entre muitos outros atores

"A Plural Entertainment Portugal, produtora europeia mais vezes nomeada na categoria Telenovela nos International Emmy Awards, reforça mais uma vez a qualidade dos produtos e profissionais", pode ler-se no comunicado emitido pela TVI. "Com esta nomeação, a Plural dá mais um passo no percurso de internacionalização dos produtos", refere, ainda, o mesmo documento.

"Para Sempre" está em competição direta com novelas do Brasil e da Turquia.

Os vencedores dos International Emmy Awards, considerados os mais importantes prémios internacionais de televisão, serão anunciados a 20 de novembro, numa cerimónia em Nova Iorque.

Relacionados

Patrocinados