TVI

Após encontro nos Emmy's, Rita Pereira confessa: "Tive um pequeno ataque cardíaco"

Nas redes sociais, Rita Pereira contou que se sentou ao lado de uma das atrizes brasileiras que mais admira.

  • 5 jul 2022, 12:05
Redação

Rita Pereira foi uma das figuras públicas a marcar presença na Semifinal dos International Emmy Awards, na sexta-feira passada, dia 1, no Castelo de São Jorge, em Lisboa.

Nas redes sociais, a atriz da TVI revelou que se sentou ao lado de uma das atrizes brasileiras que mais admira. "Quando cheguei, algumas pessoas já estavam sentadas, procurei o meu lugar, disse boa noite e sentei-me. De repente, quando olho para o lado vejo que é a Taís Araújo que ali estava", começou por contar Rita Pereira, na legenda de uma imagem, na qual surge ao lado da mulher do, também, ator Lázaro Ramos.

A apresentadora revelou, também, o que sentiu assim que viu a atriz: "Tive um pequeno ataque cardíaco."

"Fingi que era a coisa mais natural do mundo estar sentada ao lado de uma das atrizes brasileiras que mais admiro", disse, ainda.

Rita Pereira acrescentou que Taís Araújo é um "amor de pessoa". "Tentei não a incomodar, mas só me apetecia ficar a noite toda a ouvi-la falar. Obrigada Taís pela simpatia e espero não ter ficado a babar a olhar para si", terminou.

Taís Araújo reagiu à publicação da comentadora do programa "Uma Canção Para Ti", da estação de Queluz de Baixo. "Foi um prazer sentar ao seu lado… vamos falar mais! Um beijo imenso e muito obrigada pelo carinho", escreveu.

Veja, agora, as duas publicações feitas por Rita Pereira e Taís Araújo.

 

Relacionados

Patrocinados