No Instagram

A tradição ainda é o que era: famosos brilham em semifinal dos International Emmy Awards

Rita Pereira e Ana Guiomar foram apenas duas das várias figuras públicas que marcaram presença na semifinal da 51.ª edição dos International Emmy Awards, na Madeira.

Cristina Ferreira, Rita Pereira, Dalila Carmo, José Condessa, Ana Guiomar, Diogo Valsassina, Mariana Monteiro e Tiago Aldeia rumaram à Madeira para abrilhantarem a semifinal da 51.ª edição dos International Emmy Awards, naquele que foi o primeiro ano em que a cerimónia se realizou no arquipélago.

Portugal acolhe uma das semifinais do evento desde 2016. Neste ano, caberá ao júri a determinação das finalistas na categoria de Melhor Atriz.

Antes da votação, na noite desta quinta-feira, dia 22, o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, ofereceu um jantar aos convidados, na Quinta Vigia. E, no Instagram, as várias figuras públicas presentes foram partilhando fotografias da cerimónia.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, os visuais usados por rostos como Rita Pereira, Ana Guiomar e Mariana Monteiro.

Relacionados

Patrocinados