TVI

Cristina Ferreira revela nova aposta da TVI... com famosos: "Resta saber quem são os bombeiros de serviço"

A TVI vai estrear, em breve, uma nova temporada do programa "Os Turistas".

"Os Turistas" é a próxima aposta de entretenimento da TVI. A revelação foi feita, esta quarta-feira, dia 21, por Cristina Ferreira, numa publicação realizada no Instagram.

"A gravar uma nova série do programa 'Os Turistas'. E que turistas", prometeu a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, colocando dois emojis de gargalhadas e assegurando que a estreia acontecerá "brevemente".

"Resta saber quem são os bombeiros de serviço", deixou no ar Cristina Ferreira, que partilhou imagens das gravações com os Bombeiros de São Pedro de Sintra.

A primeira - e até agora única - emissão de "Os Turistas" foi exibida pela TVI em março do ano passado. Eduardo Madeira, Manuel Marques, Patrícia Tavares, Heitor Lourenço, Joana Machado Madeira e Rosinha foram os seis famosos que aceitaram o desafio de, naquele episódio, trabalharem num hotel.

A valer pela partilha da responsável do canal de Media Capital, os novos protagonistas de "Os Turistas" assumirão, agora, o papel de bombeiros.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados