TVI

Sensual: Cristina Ferreira brilha em noite de cerimónia... com vestido justo e curto!

Cristina Ferreira deu nas vistas na passadeira vermelha da semifinal da 51.ª edição dos International Emmy Awards, na Madeira.

Desde 2016, Portugal acolhe uma das semifinais dos International Emmy Awards. Neste ano, não foi exceção, mas houve uma novidade: pela primeira vez, a cerimónia decorreu na Madeira. Ao júri, caberá a determinação das finalistas na categoria de Melhor Atriz.

Para lá, viajaram várias figuras ligadas à televisão portuguesa, tais como Cristina Ferreira, Rita Pereira, José Condessa, Dalila Carmo, Ana Guiomar, Diogo Valsassina, Mariana Monteiro e Tiago Aldeia.

"Cheguei a correr. Mas cheguei a casa", escreveu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, esta quinta-feira, dia 22, no Instagram.

Os convidados marcaram presença num jantar oferecido pelo presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, na Quinta Vigia. No caso de Cristina Ferreira, a apresentadora apostou num justo e curto vestido branco, deixando sobressair a boa forma física em que se encontra.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do visual de Cristina Ferreira na semifinal da 51.ª edição dos International Emmy Awards.

Relacionados

Patrocinados