TVI

José Condessa surge em "tesourinho": "20 anos separam estes dois momentos"

Recorrendo ao Instagram, o ator José Condessa embarcou numa viagem no tempo e retrocedeu duas décadas.

José Condessa vive uma das melhores fases, a nível profissional: no passado domingo, dia 1, o protagonista da novela da TVI "Cacau" - que se estreia em breve - ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator na categoria Ficção pelo trabalho na série "O Crime do Padre Amaro".

No discurso de agradecimento, José Condessa destacou o começo do percurso na representação: "Aos meus pais. À minha mãe, por ser sempre colo e amor. Ao meu pai, por ter sido com ele que dei os primeiros passos num palco amador, aos cinco anos, e por me ter ensinado o que é amar esta profissão. Ao Carlos Avilez, que sempre foi e sempre será o meu mestre. Sem ele, nada disto seria possível, foi ele quem me deu as ferramentas para estar aqui, esta noite."

E, entretanto, no Instagram, ao assinalar esta vitória, o ator, de 26 anos, recordou esse início, ao destacar um vídeo - partilhado, inicialmente, por uma página de fãs - no qual surge no palco há já duas décadas. "20 anos separam estes dois momentos. E está tudo certo", assinalou José Condessa, na legenda das imagens.

Recorde-se que o discurso de agradecimento do ator ficou marcado pelas palavras enderaçadas à ex-namorada, Bárbara Branco.

Veja, agora, o vídeo partilhado por José Condessa.

Relacionados

Patrocinados