Entrevistas

Filipe Vargas fala sobre lado mais desconhecido: "Convive, na perfeição, com a minha profissão de ator"

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, o ator Filipe Vargas abordou um lado menos conhecido do grande público.

Sendo mais reconhecido pelo grande público pelo trabalho de ator, a verdade é que Filipe Vargas também dá cartas na área da escrita, tal como o próprio nos contou, em exclusivo.

"Sempre escrevi. Antes de ser ator, trabalhava como copywriter numa agência de publicidade. Portanto, a escrita foi o meu modo de vida, durante dez anos. Gosto muito de escrever, sempre gostei. A escrita é um desafio", afirmou Filipe Vargas.

Atualmente, o artista escreve crónicas de cunho político e social para o site "Setenta e Quatro". "Ter esta crónica no 'Setenta e Quatro', todos os meses, é como quando uma pessoa começa a ir ao ginásio, começa a fazer algo com certa frequência. Agora, tenho um maior ritmo de escrita. Já tenho o músculo da escrita mais praticado. E é bom", assinalou.

"Adoro brincar com as palavras e construir textos, utilizar metáforas e ir buscar várias referências. Gosto de encher os textos com imagens e outras referências. É uma parte que convive, na perfeição, com a minha profissão de ator", concluiu.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva à SELFIE, Filipe Vargas falou sobre uma mudança radical de vida e recordou Luís Aleluia.

Além disso, o ator abordou a completa vida profissional que atravessa, atualmente, já que conciliou uma peça de teatro com as gravações de um filme.

Relacionados

Patrocinados