Entrevistas

Filipa Gonçalves mostra-se vestida de noiva: "Será fantástico!"

Em exclusivo para a SELFIE, a modelo Filipa Gonçalves falou-nos sobre o mais recente projeto profissional em que está envolvida.

Recentemente, Filipa Gonçalves surpreendeu os seguidores do Instagram, ao partilhar uma série de imagens, na qual surge vestida de noiva, revelando que se trata de um novo projeto profissional.

Em declarações exclusivas para a SELFIE, a modelo falou-nos um pouco mais sobre essa novidade. "Este convite para fotografar e ser a nova imagem da GRI-GRI NOIVAS surgiu agora, porque já tinha trabalhado com eles. Acabei por me tornar amiga pessoal da Sónia (a dona da marca). Decidimos, juntas, fazer algo mágico… Apenas posso dizer que será fantástico! Vão conhecer uma faceta minha que nunca viram, será surpreendente!", começou por garantir. "O trabalho de moda será fotografado em breve num dos sítios mais bonitos de Portugal: Sintra", acrescentou.

Filipa Gonçalves contou-nos, ainda, como se preparou para este trabalho tão especial: "A minha preparação já faz parte da minha rotina e do meu dia a dia. Tenho cuidados com a alimentação, faço desporto e tratamentos para manter a minha imagem jovial, fresca e atlética."

E será que a modelo consegue elegar um vestido favorito? Filipa Gonçalves responde: "Para mim, todos os vestidos são especiais, porque contam uma história. Na verdade, houve dois que amei, mas, como disse, são todos especiais e serão fotografados os melhores da coleção, muitos deles exclusivos da marca."

"Sonho casar com um 'vestido de noiva tradicional'. Já tenho a loja de sonho, será a GRI-GRI NOIVAS a fazer-me o vestido, especialmente desenhado para mim. Os vestidos deles são simplesmente divinos. Amo!", assegurou, ainda.

Veja, agora, as imagens de Filipa Gonçalves, vestida de noiva, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados