TVI

Fernanda Serrano reage a rumores de reconciliação com Pedro Miguel Ramos

Face aos boatos que dão conta de uma reconciliação, Fernanda Serrano esclareceu a relação que mantém atualmente com Pedro Miguel Ramos.

Foi nesta quarta-feira, dia 15, num hotel de Lisboa, que Fernanda Serrano apresentou, perante dezenas de pessoas, a autobiografia Não Há Vidas Perfeitas. Entre elas, estava Pedro Miguel Ramos, com quem a atriz foi casada durante 15 anos e com quem, até há bem pouco tempo, estava de costas voltadas.

O facto de Fernanda Serrano e o ex-marido se terem reaproximado levantou rumores de uma reconciliação, algo que o empresário negou no mesmo evento.

A atriz afinou pelo mesmo diapasão. "Acho que o mais importante é isto que conseguimos ao dia de hoje: termos resgatado a amizade, a cordialidade e os bons hábitos de duas pessoas que se estimam e construíram o que têm na vida, que são quatro filhos. E, se isso faz com que os meus filhos estejam em harmonia, com serenidade e felizes, eu só tenho a agradecer por ter acontecido um momento feliz como este nas nossas vidas", afirmou a protagonista do dia, em declarações aos jornalistas.

A amizade entre Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos "acaba por simplificar muito" a vida de ambos. "Quem sabe qual é a realidade de duas pessoas que estiveram juntas muito tempo e que, quando há uma rutura, por mais que tentem ser um casal civilizado, há sempre momentos de maior tensão... Ter resgatado alguma normalidade, para nós, também alivia muito, muito a nossa vida, a nossa cabeça... Até a nossa vida profissional. Fica tudo mais calmo. Conseguimos reorganizar e reajustar as coisas sem estarmos presos a tabelas...", disse ainda a atriz.

Assista, agora, ao vídeo em que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos posam juntos. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da atriz.

Relacionados

Patrocinados