TVI

Pedro Miguel Ramos ao lado de Fernanda Serrano em momento especial

No dia em que Fernanda Serrano completa 50 anos de vida e lança uma autobiografia, a atriz conta com o apoio do ex-marido, Pedro Miguel Ramos.

Fernanda Serrano agradeceu a vários dos amigos presentes no lançamento da autobiografia Não Há Vidas Perfeitas, entre eles Pedro Miguel Ramos, ex-marido da atriz.

"O divórcio não foi fácil, mas hoje estamos aqui! E foi a Caetana que teve o mérito de conseguir este milagre", afirmou a atriz, sendo aplaudida pelos presentes, antes de acrescentar: "Às vezes a vida leva-nos por caminhos que nós achamos impossível de lá chegar, mas eu continuo sempre a acreditar que o melhor ainda está para vir e que eu ainda só passei os primeiros 50 anos! Sou a rainha do otimismo, porque ainda conto ter mais 50 e com todos aqui presentes."

Pedro Miguel Ramos, em conversa com os jornalistas, à margem do lançamento do livro autobiográfico de Fernanda Serrano, elogiou a ex-mulher e contou: "Já conheço a Fernanda há 30 anos, estivemos casados 15 e temos quatro filhos! E a Fernanda convidou-me para estar aqui hoje. Nos últimos seis anos não dei uma entrevista. Foi uma decisão que tomei, porque a minha atividade profissional é outra, hoje em dia, e não me obriga a ter a exposição que a Fernanda tem. Mas venho aqui com muito gosto, estou aqui junto da Fernanda e dos miúdos e estou feliz por todos."

Questionado sobre a reaproximação à ex-mulher, o diretor de comunicação da cadeia hoteleira SANA Hotels respondeu: "Houve um período em que, efetivamente, não havia uma ligação próxima com a Fernanda. Na gestão de quatro filhos, era difícil. Mas o mais importante é que isso foi ultrapassado."

Já sobre uma reconciliação do casal, Pedro Miguel Ramos esclareceu: "Neste momento, a Fernanda é minha amiga. Existe uma amizade entre nós. É a melhor forma de descrever a minha relação com a Fernanda."

Relacionados

Patrocinados