TVI

Filha foi o motor da reaproximação entre Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos: saiba como tudo aconteceu!

Fernanda Serrano contou com o apoio de Pedro Miguel Ramos na apresentação da autobiografia da atriz. No evento, o ex-casal falou sobre a reaproximação.

Colegas, amigos e familiares não faltaram à apresentação da autobiografia de Fernanda Serrano, Não Há Vidas Perfeitas. Entre os presentes, estava o ex-marido da atriz, Pedro Miguel Ramos.

"O divórcio não foi fácil, mas hoje estamos aqui! E foi a Caetana que teve o mérito de conseguir este milagre", disse Fernanda Serrano, arrancando um aplauso da audiência.

Por sua vez, em declarações aos jornalistas, Pedro Miguel Ramos explicou como a filha mais nova serviu de motor à reaproximação do ex-casal. "No aniversário da Caetana, ela ia passar metade do dia com o pai e a outra metade com a mãe. Quando a Fernanda foi buscar a Caetana, houve uma conversa sem estar programada. Aconteceu de uma forma inesperada e natural, na presença das crianças", revelou.

Assista, agora, ao vídeo em que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos posam juntos. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da atriz.

Relacionados

Patrocinados