TVI

Fernanda Serrano convida Pedro Miguel Ramos para momento único: saiba quando vai acontecer!

Pedro Miguel Ramos revelou que vai estar na festa do 50.º aniversário de Fernanda Serrano.

Pedro Miguel Ramos foi a presença mais surpreendente na apresentação da autobiografia de Fernanda Serrano, Não Há Vidas Perfeitas, que se realizou, esta quarta-feira, dia 15, em Lisboa.

Em conversa com os jornalistas, o empresário admitiu que vai voltar a estar ao lado da ex-mulher, no próximo sábado, na festa em que se vai celebrar o 50.º aniversário da atriz. "Sim, estarei nessa festa. Fui convidado e lá estarei", confirmou.

Já quando foi questionado se deu um presente a Fernanda Serrano, Pedro Miguel Ramos mostrou-se reticente: "Isso já são perguntas difíceis de responder..." Contudo, lá acabou por revelar: "Sim."

A atriz e o empresário foram casados durante 15 anos, sendo o processo de divórcio um dos assuntos abordados na obra agora lançada. "Ainda não li o livro, ainda não falei sobre o conteúdo do livro com a Fernanda... A única coisa de que falámos é que ela tem um livro dedicado para mim. Possivelmente, vai entregar-mo hoje. Aliás, mesmo no passado e durante estes anos todos, raramente falávamos daquilo que saía na imprensa ou do que era comunicado. Então, em casa, nunca falávamos", disse.

Assista, agora, ao vídeo em que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos posam juntos. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da atriz.

Relacionados

Patrocinados