TVI

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos novamente juntos? Esta é a resposta do empresário!

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos posaram juntos no lançamento da autobiografia da atriz. O empresário falou sobre os rumores de reconciliação.

Ao fim de 15 anos de casamento, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos seguiram rumos diferentes e só agora conseguiram encontrar a paz e a harmonia, como a atriz admitiu recentemente.

Aliás, prova disso mesmo é o facto de o empresário ter estado presente, esta quarta-feira, dia 15, no lançamento da autobiografia da ex-mulher, Não Há Vidas Perfeitas, que se realizou num hotel. "Foi o Pedro que me deu a ideia de fazer nesta sala. Vim cá ver e gostei muito!", explicou a atriz.

Questionado pelos jornalistas sobre os rumores que dão conta de que o ex-casal está novamente junto, Pedro Miguel Ramos esclareceu: "Neste momento, a Fernanda é minha amiga. Existe uma amizade entre nós. É a melhor forma de descrever a minha situação com a Fernanda."

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos têm quatro filhos em comum: Santiago, de 18 anos, Laura, de 15, Maria Luísa, de 14, e Caetana, de oito.

Assista, agora, ao vídeo em que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos posam juntos. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da atriz.

Relacionados

Patrocinados