É já nesta quinta-feira, dia 17, que se estreia a comédia portuguesa "Um Filme do Caraças". Este filme conta a história de Oscar Pina, que fez carreira a realizar filmes pornográficos, mas nunca perdeu a esperança de singrar na Sétima Arte. A oportunidade surge quando é convidado para substituir Renato Pires de Amorim, um conceituado cineasta que, após um acidente, foi forçado a abandonar o trabalho que tinha em mãos.
Ana Arrebentinha integra o elenco desta comédia. E, em exclusivo para a SELFIE, a atriz, de 30 anos, relatou um dos momentos mais insólitos que viveu nos bastidores de "Um Filme do Caraças".
"Não houve só um blooper. Acho, até, que dava para fazer outro filme. Logo na primeira semana, estava sempre a rir. Estávamos sempre a rir. Nós já nos tínhamos cruzado por aí, quando trabalhámos em palco, mas cada um com a respetiva cena. De stand up, de comédia. Agora, ao contracenarmos e criarmos, aquilo era... Acabávamos sempre por rir", começou por assinalar Ana Arrebentinha.
"Tenho uma situação muito engraçada com o Eduardo Madeira. Ele tem uma personagem que só 'consegue' contracenar se estiver nua. Então, teve de lhe ser colocado um boxer cor de pele. Eu disse que não queria ver antes e, quando ele chegou ao pé de mim, tinha só o chapéu, estava em tronco nu, com uma espécie de fralda e umas botas da tropa. De repente, ele aparece-me assim à frente. Então, foi muito difícil dizer o texto", acrescentou.
Recorde-se que, nesta entrevista, Ana Arrebentinha ainda confessou que participar num filme é a concretização de um sonho.
Veja, agora, as imagens da antestreia de "Um Filme do Caraças", na galeria de fotografias que preparámos para si.