TVI

Ana Arrebentinha fala sobre regresso ao "Somos Portugal": "Muito feliz"

Em exclusivo, para a SELFIE, a humorista Ana Arrebentinha abordou o regresso ao programa "Somos Portugal".

Foi no passado dia 23 de julho que o "Somos Portugal" completou 12 anos de existência, uma oportunidade única para juntar alguns dos apresentadores e repórteres que fizeram parte do programa durante todos estes anos.

Ana Arrebentinha foi uma das pessoas que marcaram presença nesta edição comemorativa do "Somos Portugal". E, em exclusivo para a SELFIE, a humorista contou que esta foi uma experiência "maravilhosa".

"Aceitei o convite, porque o 'Somos' fazia 12 anos. Foi uma experiência ótima. Foi voltar a um sítio em que fui muito feliz. Fui encontrar, também, muitas pessoas que foram apresentadores daquele programa. Então, fiquei muito feliz por apagar as velas do aniversário de um programa maravilhoso e que gostei muito de fazer", começou por nos contar.

"Tive muito orgulho em fazer este programa, porque ele acompanha muita gente em casa. A maior parte das pessoas não tem essa noção. É um programa muito digno e que respeito muito. Foi muito bom reencontrar os meus amigos, a equipa... Foi um reencontro muito feliz", completou.

Recorde-se que esta edição especial do "Somos Portugal" contou, também, com a participação de Ana Lúcia Matos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Arrebentinha, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados