Entrevistas

Filha de Joana e Eduardo Madeira surpreende... e leva atriz às lágrimas!

Em exclusivo à SELFIE, Joana Machado Madeira não escondeu o orgulho da filha mais velha, Leonor, que demonstra vontade de fazer carreira na representação.

Leonor tem apenas nove anos, mas o desejo de ser atriz é já grande. Seguir os passos dos pais "era inevitável", confessou Joana Machado Madeira, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da Festa de Verão TVI.

"Nós nunca lhe exigimos nada. Foi tudo muito natural", disse a mãe babada, contando como surgiu a oportunidade de a primogénita subir a um palco. "Ela quis ir para o teatro e, de repente, o professor comunicou-nos que iam fazer a peça 'O Principezinho', que tinha visto todas as alunas que estavam naquele momento e que a Leonor se identificava para ser o orincipezinho. Claro que ficámos superorgulhosos, descendo sempre os pés a terra e estudando com ela o guião. Era uma hora em palco. Desde o primeiro ao último minuto, ela não saiu de cena. Correu superbem", avaliou.

Naquele momento, a emoção tomou conta de Joana Machado Madeira. "Chorei", admitiu, referindo que ela e o marido, Eduardo Madeira, ficaram "muito orgulhosos" da filha e que esta, depois da estreia na representação, "ficou ainda mais entusiasmada" com a ideia de ser atriz.

Além de Leonor, os atores são pais de Carolina, atualmente com dois anos. "Está na fase de querer destruir tudo, de querer roubar as coisas à irmã... A irmã pede um gelado e ela quer um gelado igual ao da irmã. Depois, apesar de os gelados serem iguais, ela quer sempre o gelado da irmã. As pessoas costumam dizer que há uma crise de birra aos dois anos. É isso que estou a viver neste momento", partilhou, bem-disposta.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Joana Machado Madeira na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados