TVI

Filha de Eduardo Madeira vai ser artista? Eis a resposta do humorista!

Em conversa com a SELFIE, Eduardo Madeira considera que a filha mais velha, Leonor, já é "uma artista em formação".

Com mãe e pai a trabalharem no meio artístico, a filha mais velha de Joana e Eduardo Madeira, Leonor, poderá, também ela, ter um futuro profissional nesta área.

"Eu acho que ela tem uma grande expressividade e uma grande criatividade e isso são coisas muito minhas. A coisa de que mais gosto é, precisamente, explorar a minha criatividade e a expressividade também é algo importante para um ator, não é? E ela é muito expressiva. Eu creio que podemos ter ali uma artista em formação, mas...", hesita o humorista, numa conversa recente que teve com a SELFIE.

Questionado se Leonor já pede aos pais para fazer teatro ou televisão, Eduardo Madeira responde: "Sim, ela tem muita tendência para isso, mas ainda está muito indecisa. Umas vezes diz que quer ser escritora, outras vezes diz que quer ser atriz e outras vezes diz que quer ser escritora e atriz. Mas também tem dias em que quer ser veterinária e ir curar gorilas para a África [risos]."

O humorista tem sempre uma resposta pronta para a filha. "Eu digo-lhe: "Estás à vontade, fazes o que tu quiseres'. Nesta fase, o que quero é precisamente que ela seja feliz e que tenha as escolhas dela", opina.

Além de Leonor, de nove anos, Joana e Eduardo Madeira têm outra filha, Carolina, de praticamente dois. O humorista é ainda pai de Rodrigo, nascido de 2001 de uma anterior relação.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Eduardo Madeira.

Relacionados

Patrocinados