Entrevistas

Vai ficar de boca aberta: Joana Machado Madeira perde 20 quilos e revela segredo

Na Festa de Verão TVI, Joana Machado Madeira contou à SELFIE tudo sobre o processo de perda de peso que realizou recentemente.

Joana Machado Madeira foi uma das grandes surpresas da edição deste ano da Festa de Verão TVI, que se realizou, no passado sábado, dia 1, no SUD Lisboa. A atriz está visivelmente mais magra e deslumbrou na passadeira vermelha, surgindo com um vestido curto, justo e colorido.

O visual enaltecia as curvas da mulher de Eduardo Madeira, que está visivelmente mais magra. E foi precisamente sobre isso que a SELFIE falou, em exclusivo, com ela.

Está mais magra...
Estou muito! Muito mais magra [risos]!

Como foi este processo de perda de peso?
No ano passado, fiz um anúncio para uma marca e, entretanto, surgiu uma oportunidade. Eles desafiaram-me a, além de ser a cara do anúncio televisivo, fazer mesmo a dieta. De facto, resultou.

Quantos quilos perdeu e em quanto tempo?
Foram talvez uns dez meses e perdi, para aí, 20 quilos. Neste momento, posso dizer que estou quase com o meu peso de 18 anos, quando ainda era solteira.

Houve muito sofrimento?
Uma dieta é sempre uma dieta [risos]. Custa sempre um bocadinho. Mas recomendo fazerem, porque não é nada difícil e eles têm coisas muito boas. Eu, que sou a maior gulosa e que gosta de comer tudo, consegui. Portanto, acho que qualquer pessoa consegue.

Foi tudo à base da alimentação ou houve outras mudanças na sua vida?
Além da alimentação, ganhei o gosto pelas caminhadas. Não sou muito de ginásio. Não gosto de estar fechada, com muitas pessoas, a transpirar. Gosto de fazer a minha caminhada à beira-mar.

Vai andar todos os dias?
Sempre que não tenho trabalho ou outra coisa qualquer, faço uma caminhada.

De quanto tempo?
Uma hora, mais ou menos...

E tem sido fácil manter o peso?
O segredo para manter o peso é saber que se pode comer mas que, depois, se tem de privar noutros momentos. Se almocei muito bem, se calhar, ao jantar, vou cortar um bocadinho. É manter o equilíbrio.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Joana Machado Madeira na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados