TVI

Eduardo Madeira revela importância que peregrinação a Fátima teve na relação: "Nem sabíamos que precisávamos disso"

Joana e Eduardo Madeira foram a pé a Fátima. O humorista destaca, agora, como partilhar a peregrinação com a mulher se revelou fulcral para a relação.

No início de abril, Joana e Eduardo Madeira partiram de Torres Vedras em direção a Fátima. Ao todo, foram quatro dias de peregrinação que, admite agora o humorista, se demonstraram essenciais para a relação que tem com a atriz.

"Foi muito bom, porque, quando uma pessoa tem uma vida em comum, corre-se o risco de perder os momentos em que estão só os dois. O que nós fizemos foi quase um 'back to the basics' ['regresso às origens', em tradução livre]. Ou seja, nós voltámos a estar os dois numa união muito bonita, que, às vezes, se perde no dia-a-dia. Ou por causa dos colégios, ou por causa das escolas, ou por causa do trabalho, ou por causa das entrevistas... É tudo. E tem-se poucos momentos para se estar com a pessoa de que se gosta", reflete Eduardo Madeira, em conversa com a SELFIE.

"Olhar para ela e ouvi-la falar... Perceber a razão pela qual se está apaixonado pela outra pessoa e porque foi a pessoa que se escolheu... Isso é muito bonito. Até nesse sentido, acho que foi bom, no sentido de nos aproximarmos. Não era esse o intuito. Nem sequer sabíamos que precisávamos disso. Mas a conclusão a que chegámos é que saímos de lá outra vez muito mais próximos", acrescentou o humorista.

Joana e Eduardo Madeira têm duas filhas em comum, Leonor, de nove anos, e Carolina, de dois. O humorista é ainda pai de Rodrigo, nascido de 2001 de uma anterior relação.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, imagens da peregrinação do casal.

Relacionados

Patrocinados