No Instagram

Como era Eduardo Madeira há 35 anos? Ator mostra "tesourinho" raro e Joana Madeira reage: "Credo"

O ator Eduardo Madeira fez uma viagem no tempo e, recorrendo ao Instagram, lembrou a adolescência com um raro "tesourinho".

"E se o Eduardo de 2023 pudesse falar durante dez minutos com o Eduardo de 1988, aos 16 anos? O que diriam um ao outro?", começou por escrever Eduardo Madeira, na legenda de uma fotografia captada na adolescência e recordada, esta quinta-feira, dia 2, no Instagram.

A resposta surgiu logo a seguir e foi dada pelo próprio ator. "Provavelmente, falariam de 'O Estrangeiro', de Camus, do 'Close To Me', dos Cure, do Platoon e do Blue Velvet, do Herman e do Eddie Murphy, do mar e das pranchas. Coisas de que ainda gostam os dois. Pouco mais poderia ser dito nessa conversa para que nada fosse diferente", argumentou.

"Não sou de nostalgias, mas gostava de estar dez minutos à conversa com este rapaz da foto, com 16 anos acabados de fazer. Uma coisa é certa: era um pardalito", concluiu Eduardo Madeira.

Joana Madeira não perdeu a oportunidade de, na secção de comentários da publicação, reagir ao "tesourinho" do marido. "Credo. Em 1988, ainda faltava tanto para eu nascer", brincou a atriz, que é 19 anos mais nova do que o humorista.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

 

Relacionados

Patrocinados