TVI

"Casa dos Segredos". Cláudio Viana reage a palavras duras do pai: "Tem um problema muito grande"

Na edição mais recente do programa "TVI Extra", Cláudio Viana, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", não se mostrou indiferente a algumas palavras duras do pai.

Além de estar envolvido numa polémica com a ex-namorada, Danniela Mahe, Cláudio Viana vive, neste momento, uma relação conturbada com o pai, Alexandre Jorge.

Citado na mais recente edição do programa "TVI Extra", o pai de Cláudio Viana deixou, nas redes sociais, uma mensagem com palavras duras e insultos contra o filho. "Deveria aparecer morto", citou Flávio Furtado, ao ler esse texto.

Numa entrevista exclusiva para o programa, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" referiu que o pai "precisa de tratamento". "Gostava mesmo que uma autoridade ou uma clínica tivesse a capacidade de agarrar neste senhor para ajudá-lo", assinalou.

"O meu pai tem um problema muito grande. Em março, recebi uma chamada do senhorio dele a dizer que ele tinha dormido nas escadas. Fui ver o que se estava a passar e, de facto, tinha passado essa noite nas escadas. O meu pai teve tudo e vai acabar sem nada", acrescentou.

Cláudio Viana mostrou-se triste por esta alegada situação do pai: "Ele teve um trauma muito grande na infância. Tenho pena, não tenho raiva. Fico triste, porque sou filho dele e ele não teve capacidade para ser o pai que devia ser. Mas tenho de aceitar."

O antigo participante do reality show da TVI contou quando, na respetiva opinião, o pai mudou de comportamento: "A partir do momento em que deixa de tomar a medicação. O meu pai é uma pessoa extremamente inteligente, mas é extremamente limitado a nível social. E a partir do momento em que uma pessoa não está medicada e usa o álcool..."

Quase no final da entrevista, Cláudio Viana assegurou que acredita que se poderá reconciliar com o pai: "Claro que sim, vamos a tempo, porque o meu pai tem uma doença. Se ele for tratado e medicado, fica bem."

Relacionados

Patrocinados