Em depoimento raro, Jéssica Maria fala sobre Cláudio Viana: "Se pudesse voltar atrás"
Jéssica Maria abriu o coração, em conversa com Manuel Luís Goucha.
-
Ivan Silva
- 10 ago 2023, 16:03
Jéssica Maria sobre Cláudio Viana: «Se pudesse voltar atrás, não tinha tido uma relação»
Ainda se lembra de Jéssica Maria? Veja como está agora
"Casa dos Segredos": recorde os homens que passaram pela vida de Jéssica Maria
"Casa dos Segredos". Jéssica Maria comemora 30.º aniversário em festa de arromba: veja as imagens!
Jéssica Maria censura críticas: «É única coisa que tem para me apontar, é triste!»
Jéssica Maria: «Antes da pandemia, andava à procura de ser mãe sozinha»
Foi na terceira edição de "Casa dos Segredos", da TVI, em 2012, que Jéssica Maria e Cláudio Viana se conheceram. Dentro da "casa mais vigiada do país", os dois apaixonaram-se e, cá fora, a relação ainda durou algum tempo.
Dez anos depois, a jovem abriu o coração sobre o referido namoro, em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", que foi exibido na passada quarta-feira, dia 9.
"Peço desculpa a todas as pessoas que me apoiaram e que gostaram de mim por ter tido uma relação, mas, se pudesse voltar atrás, não a tinha tido", começou por dizer.
"Foi giro, foi uma experiência gira. Mas acho que os fãs de casal são um '31'. Se não queremos, realmente, ficar com a pessoa, os fãs revoltam-se, viram-se contra nós, individualmente. Se queremos seguir a nossa vida, descobrem com quem estamos, mandam-lhe mensagens, estragam uma relação saudável que possamos ter. É muito complicado", lamentou.
Jéssica Maria admitiu, porém, que se dá bem com Cláudio Viana e que não se arrepende de ter participado no reality show. "Valeu a pena, cresci muito", rematou.
Veja, agora, o vídeo.
