TVI

Em depoimento raro, Jéssica Maria fala sobre Cláudio Viana: "Se pudesse voltar atrás"

Jéssica Maria abriu o coração, em conversa com Manuel Luís Goucha.

Foi na terceira edição de "Casa dos Segredos", da TVI, em 2012, que Jéssica Maria e Cláudio Viana se conheceram. Dentro da "casa mais vigiada do país", os dois apaixonaram-se e, cá fora, a relação ainda durou algum tempo.

Dez anos depois, a jovem abriu o coração sobre o referido namoro, em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", que foi exibido na passada quarta-feira, dia 9.

"Peço desculpa a todas as pessoas que me apoiaram e que gostaram de mim por ter tido uma relação, mas, se pudesse voltar atrás, não a tinha tido", começou por dizer.

"Foi giro, foi uma experiência gira. Mas acho que os fãs de casal são um '31'. Se não queremos, realmente, ficar com a pessoa, os fãs revoltam-se, viram-se contra nós, individualmente. Se queremos seguir a nossa vida, descobrem com quem estamos, mandam-lhe mensagens, estragam uma relação saudável que possamos ter. É muito complicado", lamentou.

Jéssica Maria admitiu, porém, que se dá bem com Cláudio Viana e que não se arrepende de ter participado no reality show. "Valeu a pena, cresci muito", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados