TVI

Jéssica Maria fala sobre grave problema de saúde: "Pode ser fatal"

Manuel Luís Goucha entrevistou Jéssica Maria, no programa "Goucha", da TVI, que foi para o ar na passada quarta-feira, dia 9.

Após a perda do avô paterno, Jéssica Maria passou por um grave problema de saúde.

"Quando o meu avô faleceu, eu ficava no quarto, escuro, sentada no chão. Não sabia como era a vida de outra forma, não fazia sentido. Não queria lidar, não ia saber lidar. Entretanto, começo a ficar doente. Tive um episódio que me levou ao hospital, fiquei internada um dia, mas ninguém sabia o que era. Diziam que estava depressiva por causa do meu avô", começou por dizer a antiga concorrente do reality show da TVI "Casa dos Segredos", em conversa com Manuel Luís Goucha.

"Mas comecei a ficar cada vez mais doente, tinha falta de ar, não me apetecia nada. Fui cinco vezes ao hospital, ou era porque estava depremida ou porque se tratava de uma constipação mal curada. Depois, fizeram-me um exame, cujos valores só fariam sentido se eu tivesse sido operada há pouco tempo ou se tivesse sofrido um aborto. E eu era um miúda. Tiraram os meus pais da sala, porque os médicos pensaram que eu não estava a dizer a verdade", continuou.

"Depois, veio um médico que me disse que me iam fazer uma TAC. Então, estava com um princípio de uma trombose nos pulmões, uma embolia pulmonar. Pode ser fatal. Fiquei internada uma semana", adiantou Jéssica Maria, que foi, entretanto, surpreendida por Manuel Luís Goucha.

"Eu tive uma, há cinco anos. Mas ainda cá estamos!", disse o apresentador.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados