Big Brother

"Casa dos Segredos": Jéssica Maria celebra 30 anos com bolo original

Jéssica Maria, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", comemorou o 30.º aniversário com direito a um bolo com uma mensagem inusitada.

Jéssica Maria, uma das concorrentes mais emblemáticas da terceira edição da "Casa dos Segredos", acaba de completar 30 anos. A data foi assinalada nesta quinta-feira, dia 24, e celebrada com uma festa na qual a ex-participante do programa TVI juntou amigos, entre os quais Joana Pinto, que também entrou na casa mais vigiada do País.

No Instagram, Jéssica Maria partilhou vários vídeos e fotografias da comemoração. Nos registos, há um detalhe que salta à vista: um dos bolos de aniversário. Nele, está escrita, em inglês, a frase "30 anos de mau gosto com homens".

O último namorado conhecido à ex-concorrente da "Casa dos Segredos" foi Gonçalo Quinaz, ex-concorrente de vários reality shows da TVI e atual comentador de "Dois às 10" e do "Big Brother", também da estação de Queluz de Baixo.

Recentemente, no matutino, o ex-futebolista revelou que está solteiro. "Agora, estás ocupado ou não?", questionou Cláudio Ramos. "Não. Vou-me ocupando com os meus filhos, com aquilo que realmente hoje acho que vale a pena", esclareceu Gonçalo Quinaz.

Veja, agora, os vídeos e as fotografias da festa de aniversário de Jéssica Maria na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados