No Instagram

"Casa dos Segredos": recorde os amores de Jéssica Maria

A SELFIE recorda alguns dos homens que passaram pela vida de Jéssica Maria, ex-concorrente da terceira edição da "Casa dos Segredos".

Foi em 2012 que Jéssica Maria se tornou conhecida, ao participar na "Casa dos Segredos 3". Na altura, a ex-concorrente tinha, apenas, 19 anos, e conquistou os espetadores, tendo chegado até à final do reality show da TVI.

Na "casa mais vigiada do país", Jéssica Maria iniciou um romance com Cláudio Viana. Entre alguns altos e baixos, a relação durou três anos.

Mais tarde, apaixonou-se por Diogo Marcelino, também ele ex-concorrente de uma das edições da "Casa dos Segredos".

Desde o fim desse romance que a vida amorosa de Jéssica Maria foi alvo de rumores e, há uns anos, foi-lhe apontado um novo namorado: Filipe Vilarinho, ex-concorrente do "Love on Top". "Gosto muito do Filipe, mas somos mesmo - e sempre fomos - só amigos", sublinhou, na altura, a "princesa rebelde", em resposta à pergunta de um seguidor do Instagram, desmentindo, assim, qualquer envolvimento amoroso com Filipe Vilarinho.

Nos últimos tempos, Jéssica Maria voltou a chamar a atenção, pelo romance com Gonçalo Quinaz, que, dentro da casa do "Big Brother - Desafio Final", se mostrou rendido a este novo amor.

Veja, agora, as fotografias dos homens que já passaram pela vida de Jéssica Maria, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados