TVI

Cláudio Viana confirma que foi acompanhante de luxo... e revela detalhes sobre relação com apresentador!

Um conhecido apresentador encontrou Cláudio Viana num site e ofereceu-lhe um contrato. Em troca, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" tinha de simular que era namorado dele.

Quando entrou na "Casa dos Segredos", em 2012, Cláudio Viana viu o respetivo nome ser associado a uma vida como acompanhante de luxo em Itália. Depois de muitos rumores, a confirmação da história, em pormenor, foi dada pelo personal trainer, na emissão desta segunda-feira, dia 26, do programa "Goucha".

"Fazia almoços, jantares, massagens... Tinha encontros, convidavam-me para estar presente em reuniões e, muitas vezes, até tinha de ter relações", começou por contar Cláudio Viana, prosseguindo: "Na altura, até me incentivaram a fazer outro tipo de serviços, na vertente gay."

Foi nessa altura que o ex-participante do reality show da TVI adotou a identidade de Francesco. "Foi uma forma de me salvaguardar, de meter o verdadeiro Cláudio Viana de lado", justificou.

"Só tiro o curso de personal trainer quando conheço uma pessoa. Por sorte, não estive muito tempo no site. Estive cerca de 15 dias num site gay. Essa pessoa apareceu e disse logo: 'Vais sair daí e vou fazer-te um contrato'. Um contrato mesmo escrito", detalhou, referindo-se ao apresentador italiano Alessandro Paone.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, Cláudio Viana abriu o jogo sobre o tal acordo. "Ele disse-me: 'Vem ter comigo a Veneza e passa uma noite comigo'. Eu respondi-lhe: 'Vou ter de pensar'. Entretanto, falei com as pessoas que estavam comigo e que me disseram para não ir, porque seria uma emboscada. Eu não queria ir, porque estava com receio, mas segui o meu instinto, fiz as malas e fui", recordou.

"Respeitou-me, falou comigo em todo o jantar, percebeu que eu não era a pessoa para estar no perfil, percebeu que eu era personal trainer... Percebeu que eu era um miúdo perdido, naquele momento, e que precisava de uma corda. Ele disse-me: 'Posso salvar-te, mas também preciso da tua ajuda'. Fui bem claro e disse que não ia conseguir fazer aquilo que ele pensava. Ele disse-me: 'Não te preocupes, porque tenho outra missão'", continuou o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

E que missão era essa? Alessandro Paone queria abrir a discussão pública sobre a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. "Fizemos um contrato. Eu tinha de aparecer com ele constantemente. De mão dada, a jantar... Como se fosse o namorado dele", assumiu.

Veja, agora, todos os vídeos da entrevista concedida por Cláudio Viana no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados